Operação Canabis Lo
PC de Maringá prende suspeitos de enviarem drogas para todo o Brasil
Flagrante
A prisão foi nessa segunda-feira (4). O setor antitóxico da Polícia Civil em Maringá estava investigando a comercialização ilícita de anabolizantes para fisiculturistas de Maringá.
O empresário de Jandaia do Sul, de 32 anos, que atuava como personal trainer e nutricionista, era suspeito de fornecer o hormônio de venda proibida para fins estéticos ou esportivos.
Os policiais receberam a informação de que o suspeito faria uma entrega a um cliente em Maringá.
Um motoboy que faria a entrega foi monitorado e abordado pelos policiais na Avenida Paraná. Ele disse à polícia que a encomenda seria entregue em Maringá a pedido do empresário de Jandaia.
As equipes foram até a cidade vizinha e lá prenderam o empresário em flagrante. Na loja de suplementos dele foi apreendida uma grande quantidade de anabolizantes em estoque,além de apetrechos para manipulação e identificação da marca.
A venda de anabolizantes para fins estéticos ou para aumentar o rendimento esportivo é proibida e pode se caracterizar como crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, com pena de 10 a 15 anos de reclusão e multa.
O setor antitóxico da Polícia Civil recebe denúncias pelo Whatsapp: 3309-3131
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional