“É muito tempo de espera”, diz mãe de jovem desaparecida em Goioerê
Casal desaparecido Foto: Reprodução Facebook

Buscas

“É muito tempo de espera”, diz mãe de jovem desaparecida em Goioerê

Paraná por Luciana Peña em 26/08/2020 - 09:54

A Polícia continua investigando o desaparecimento de um casal no dia 3 de agosto. O filho de quatro meses de Kawany e Rubens foi deixado numa calçada em frente a uma residência. Desde então, a mãe de Kawany, que é casada com um policial civil, faz buscas todos os dias em matas da região.

Já são mais de três semanas em busca do casal Kawany e Rubens, que desapareceu no dia 3 de agosto em Goioerê.

Na noite do desaparecimento, o filho do casal, um bebê de quatro meses, foi encontrado numa calçada.

O delegado de Goioerê que estava cuidando do caso se afastou das investigações por motivos de saúde e quem assumiu o inquérito foi o delegado de Alto Piquiri que acumula interinamente as duas delegacias.

Nessa terça-feira (25), a mãe de Kawany, Leia Grejanin foi ouvida pelo novo delegado. Neste momento, as buscas por matas da região estão sendo realizadas mais pela própria família.

Leia, que é casada com um policial civil, diz que os dois saem todos os dias em busca de pistas por trilhas em matas da região. [ouça no áudio acima]

Leia diz que não teve mais sossego desde que a filha desapareceu. Não dorme e já emagreceu bastante. É muito tempo de espera, diz ela. [ouça no áudio acima]

A família está oferecendo recompensa de cinco mil reais por informações que possam ajudar na investigação, mas as ligações até agora não ajudaram em nada.