Dupla é presa após assaltar lotérica de Planaltina do Paraná

Paraná

Dupla é presa após assaltar lotérica de Planaltina do Paraná

Paraná por Redação CBN Maringá em 20/02/2014 - 13:55

Dois homens foram presos após assaltar uma lotérica em Planaltina do Paraná (a 127 quilômetros de Maringá) na tarde dessa quarta-feira (19).

Os policiais militares de Santa Isabel do Ivaí (a 155 quilômetros de Maringá) receberam informações de que a dupla entrou armada com um revólver em uma lotérica de Planaltina do Paraná e roubaram certa quantia em dinheiro.

A PM realizou buscas na PR-218, entre Planaltina do Paraná e Santa Isabel do Ivaí, e abordou dois homens, de 20 e 29 anos, com as mesmas características dos autores do roubo.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com a numeração raspada, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além da quantia de R$ 562 em dinheiro.

A dupla assumiu a autoria do roubo. Durante a averiguação dos documentos dos suspeitos, a polícia descobriu que o homem de 29 anos é foragido da cadeia pública da cidade de Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá), onde cumpria pena pelo crime de homicídio.

Os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Isabel do Ivaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade