Domingos Trevizan assume Semusp interinamente
Domingo Trevizan assume a pasta da Semusp até um novo titular ser escolhido (foto: Vivian Silva/Prefeitura de Maringá)

Maringá

Domingos Trevizan assume Semusp interinamente

Política por Victor Simião em 04/02/2020 - 18:52

O chefe de gabinete da Prefeitura de Maringá irá também responder pela Secretaria de Serviços Públicos após a saída de Vagner de Oliveira até que um novo titular seja escolhido. A nomeação de Trevizan foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (04), mas o decreto é do dia 03. No mesmo diário está publicada a exoneração de Oliveira, com data retroativa de 28 de janeiro.

Havia a expectativa de que Maria Ligia Guedes, diretora executiva da Semusp, assumisse a função de secretária. Oliveira chefiou a Secretaria de Serviços Públicos desde o início da gestão Ulisses Maia e era considerado por muitos um dos principais articuladores do prefeito.

Na semana passada, ele escreveu no Facebook que decidiu deixar a administração municipal após amadurecer a ideia durante um tempo. Oliveira agradeceu a toda equipe e disse que irá trabalhar em novos projetos.

No sábado (1º), o ex-secretário participou de ao menos dois compromissos públicos com o prefeito. Questionado pela CBN sobre o que irá fazer a partir de agora, Oliveira disse que irá trabalhar em campanha política, mas não disse qual. Nos bastidores, a conversa é a de que ele irá atuar na campanha de Ulisses Maia.

A situação de Vagner de Oliveira se desgastou em janeiro após uma empresa, sem contrato, prestar serviços de roçadas em Maringá. Em um primeiro momento, houve conflito de informações. Depois, ele assumiu que pagaria do próprio bolso o valor de R$ 17 mil em 10 parcelas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade