Cras do Conjunto Requião é invadido por ladrões
Foto: Equipe GMC

Prejuízo

Cras do Conjunto Requião é invadido por ladrões

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 21/10/2022 - 21:10

Pelo segundo dia consecutivo uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Maringá foi alvo de criminosos. De quarta-feira (19) para quinta-feira (20), a polícia registrou o furto de fios de eletricidade no Cras do Conjunto Santa Felicidade. Nesta sexta-feira (21), o Cras do Conjunto Requião foi invadido por ladrões.

A direção do local contabilizou o furto de 6 computadores , 4 impressoras, 1 televisor e passes do transporte público. A invasão foi pela janela de um dos banheiros. Os equipamentos levados estavam na recepção e em outras duas salas que tiveram as portas estouradas.

A Secretária da Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, informou que esse foi o primeiro furto registrado nessa unidade do Cras e que a secretaria já está com projetos para licitação de contratação de uma empresa para reforçar a segurança em todos os Cras do município.

“O prejuízo não foi contabilizado. Nós estamos em contato com a equipe da TI que vai ver se é possível recuperar os conteúdos arquivados nós computadores”, disse Sandra Jacovós . O Cras do Conjunto Requião conta com 15 funcionários e atende a 3,5 mil famílias cadastradas, algo em torno de 10 mil pessoas que moram em 17 bairros da região norte da cidade.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade