Pela 5ª vez neste ano, Cras do conjunto Santa Felicidade é assaltado em Maringá
Cras do conjunto Santa Felicidade, zona sul de Maringá (Foto: GMC Online)

Roubo de fiação

Pela 5ª vez neste ano, Cras do conjunto Santa Felicidade é assaltado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 20/10/2022 - 11:02

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do conjunto Santa Felicidade, em Maringá, foi assaltado pela 5ª vez neste ano.

O local foi assaltado entre a noite dessa quarta-feira (19) e a madrugada desta quinta-feira (20). Ao chegarem no local, funcionários constataram que parte da fiação elétrica havia sido levada.

Os fios roubados comprometem o funcionamento do Cras e alguns serviços oferecidos no local foram temporariamente suspensos.

Em roubos que aconteceram anteriormente, teriam sido levados aproximadamente 15 computadores, segundo informou uma pessoa que não quis se identificar. No Cras não há monitoramento por câmeras de segurança ou vigilância patrimonial.

Na manhã desta quinta-feira, funcionários da Prefeitura de Maringá estiveram no local para realizar a manutenção da fiação elétrica, para que o atendimento pudesse ser reestabelecido.

O Cras Santa Felicidade fica localizado na avenida Cerro Azul, 3930, próximo ao Contorno Sul de Maringá.

A equipe de reportagem do GMC Online entrou em contato com a Prefeitura de Maringá e aguarda retorno sobre os crimes de furto e roubo realizados no local.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: GMC Online
Foto: GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade