Covid-19: Veja os dados do boletim desta quarta-feira (15) em Maringá
Imagem Ilustrativa/Freepik

Covid-19: Veja os dados do boletim desta quarta-feira (15) em Maringá

Saúde por Portal GMC Online em 15/04/2020 - 18:39

Segundo o boletim sobre coronavírus divulgado pela Prefeitura de Maringá nesta quarta-feira, 15, mais um paciente com Covid-19 está recuperado. Agora, os que se recuperaram da doença somam 34.

A cidade registrou apenas um novo caso de coronavírus. Agora são 51, destes, 9 estão em isolamento domiciliar e 3 internados. Nenhuma morte a mais foi registrada. São cinco, no total.

Segundo o boletim da prefeitura desta quarta, Maringá tem 334 casos suspeitos em acompanhamento por terem apresentado algum sintoma da Covid-19. Estes estão em isolamento domiciliar. Os internados com suspeita da doença somam 22. Os casos encerrados aumentaram para 976.

Sesa

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta quarta-feira, 14, o número de casos positivos em Maringá é 31, somente um a mais que o registrado no boletim desta terça. De segunda para terça, a Sesa também registrou apenas um novo caso da doença no município.

Em Maringá, há 11 casos suspeitos, em investigação, segundo o boletim da Sesa. E os descartados somam 189. O número de óbitos do boletim da Sesa é o mesmo divulgado pela Prefeitura de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade