Covid-19: Maringá reduz faixa etária de vacinação nessa quarta-feira (27); veja o cronograma
Imagem ilustrativa/foto: Mileny Melo/PMM

12+

Covid-19: Maringá reduz faixa etária de vacinação nessa quarta-feira (27); veja o cronograma

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 26/10/2021 - 19:27

Maringá vai reduzir a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 nessa quarta-feira, 27 de outubro. Poderão receber a primeira dose do imunizante pessoas com 12 anos ou mais com ou sem comorbidades. Assim, o município alcança 100% do Plano de Imunização contra a Covid-19.

Todos precisam apresentar documento pessoal com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência em Maringá. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais/ responsáveis e também apresentar a declaração assinada pelo responsável – confira as declarações aqui.

A segunda dose segue destinada para todos os públicos nesta quarta-feira, 26. A vacinação de terceira dose (dose reforço) será destinada para o público 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde que atuam em Maringá com segunda dose aplicada há mais de 180 dias e em pessoas com alto grau de imunossupressão com segunda dose aplicada há mais de 28 dias. Este último público deve apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento.

Confira abaixo os locais e horários de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (26), em Maringá:

1ª dose

2ª dose

3ª dose

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade