Covid-19: Confira os números desta segunda-feira (04), em Maringá
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Boletim

Covid-19: Confira os números desta segunda-feira (04), em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 04/05/2020 - 18:18

Maringá não registrou novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 4, pela Prefeitura. No total, são 101 casos confirmados.

Além disso, mais um paciente que testou positivo está recuperado da doença, agora são 62. Do total de casos confirmados, além dos recuperados, outros 31 estão em isolamento domiciliar e três estão internados na UTI. O número de mortes por complicações da Covid-19 permanece cinco. A última foi registrada no dia 12 de abril, ou seja, Maringá está há 22 dias sem registrar mortes.

O boletim desta segunda-feira também mostra que o número de pacientes com suspeita do novo coronavírus em isolamento domiciliar caiu de 445 para 399. Outros 22 suspeitos estão internados.

Já o número de casos encerrados subiu de 1.906 para 1972. Este número corresponde aos pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com coronavírus, mas que o quadro não evoluiu.

Neste boletim, a taxa de ocupação hospitalar geral em Maringá é de 52,19% nos leitos de enfermaria; 53,55% na UTI adulta; e 67,27% na UTI neonatal/pediátrica.

Sesa

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta segunda-feira, 4, mostra que o número de casos confirmados de Covid-19 permanece o mesmo desde sábado, 2, em Maringá. São 61, no total. Os casos recuperados somam 42 no município e o número de óbitos é o mesmo divulgado pela Prefeitura.

Acesse GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade