Para ver os dados do boletim anterior, dessa segunda-feira (23), clique aqui
Acesse GMC Online
Atualização
Maringá registrou 490 novos casos positivos de Covid-19 e um óbito por complicações da doença no boletim desta terça-feira, 24 de maio. A vítima é uma mulher, de 90 anos, que tinha comorbidade e faleceu no último sábado, dia 21.
O documento, que acompanha a evolução do coronavírus na cidade, foi divulgado às 16h pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados coletados até às 23h59 dessa segunda-feira (23).
O município soma 129.307 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia, segundo o documento. Desses, 124.977 já estão recuperados, 2.577 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.753 morreram por complicações da doença.
Ocupação hospitalar
No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 100%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 67,99%.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à covid-19.
Veja mais detalhes do boletim do coronavírus desta terça-feira, dia 24 de maio, em Maringá:
Para ver os dados do boletim anterior, dessa segunda-feira (23), clique aqui
Acesse GMC Online
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional