Colisão frontal entre caminhão e ônibus deixa feridos na região
Colisão frontal ocorreu na PR-218. Foto: Corpo de Bombeiros

PR-218

Colisão frontal entre caminhão e ônibus deixa feridos na região

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 19/12/2020 - 08:30

Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus deixou ao menos três pessoas feridas na rodovia PR-218, entre Ângulo e Atalaia, segundo informações preliminares. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (19). As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

“Aparentemente, o caminhão perdeu o freio e o condutor saltou do veículo. Em seguida, o caminhão colidiu com um ônibus de transporte de passageiros. O condutor do caminhão foi socorrido em estado grave. Os passageiros e o condutor do ônibus tiveram ferimentos leves”, detalha o tenente do Corpo de Bombeiros, Anderson Feijó.

Segundo o Samu, o condutor do caminhão foi entubado e está sendo transportado pelo aeromédico para o Hospital Santa Casa de Maringá. Ele sofreu fratura de fêmur exposta e fratura de bacia, em choque hipovolêmico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além das vítimas que foram atendidas e transportadas para os hospitais, alguns feridos foram socorridos por terceiros, que passavam pelo local. 

Acesse o GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade