Muitos países não aceitam viajantes brasileiros por causa dos elevados números da pandemia por aqui. E o momento não é mesmo para viajar.
Mas o chamado ‘turismo da vacina’ ganha força. São brasileiros que pretendem viajar aos EUA para se vacinar contra o coronavírus.
A empresária Mara Cristina Buzzo de Moraes, proprietária de uma agência de viagens em Maringá, diz que a procura por pacotes de viagem aos EUA aumentou e muito.
São clientes que querem se vacinar, ou vacinar filhos mais jovens, entre 20 e 40 anos, que ainda vão demorar para receber a vacina aqui no Brasil.
O pacote do turismo da vacina inclui uma quarentena de 15 dias no México, e é preciso ter visto válido para os EUA. [ouça o áudio acima]
O pacote completo não fica por menos de R$ 25 mil para cada pessoa. [ouça o áudio acima]
Para quem pode investir numa viagem como essa, o ponto alto estará garantido: nos Estados Unidos os postos de vacinação estão por toda a parte. {ouça o áudio acima]
O viajante só terá o trabalho de procurar um posto de vacinação em que o imunizante seja de dose única, caso contrário terá que refazer a viagem na hora do reforço.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550