Carro invade colégio e adolescente fica gravemente ferido em Marialva
Foto: Equipe GMC Online

Região

Carro invade colégio e adolescente fica gravemente ferido em Marialva

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 27/09/2021 - 17:19

Um carro derrubou o muro de um colégio e invadiu o pátio da escola no fim da manhã desta segunda-feira (27), no centro de Marialva, na região metropolitana. Um adolescente, de 14 anos, foi atingido pelo carro e ficou gravemente ferido. O menor estava do lado de fora, encostado no muro, aguardando para voltar para casa, quando foi atingido. 

Segundo as testemunhas, o carro por muito pouco não atingiu um ponto de ônibus, que estava cheio de adolescentes aguardando para voltar para casa. O motorista do carro teve ferimentos leves e a filha dele que estava dentro do veículo também, de acordo com as equipes de resgate. Ainda segundo as equipes de resgate, o motorista do carro teria sofrido um mal súbito e, por isso, teria perdido o controle do veículo.

O acidente aconteceu na frente do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, que fica na Rua professor Ademar Bórnia, 307, no centro de Marialva.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade