Covid-19
Caminhoneiro de Maringá morre vítima do novo coronavírus
Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 05/06/2020 - 16:47Um caminhoneiro de Maringá morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima da Covid-19. Valdomiro Alves Mantovani, de 74 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano desde o dia 1º deste mês. É a 10ª vítima da Covid19 em Maringá.
De acordo com o hospital, exames comprovaram que ele estava infectado pela doença. Ele teria chegado ao hospital com febre, diarréia, vômito e tosse. A Secretaria de Saúde de Maringá não confirma, por enquanto, o motivo da morte. Uma apuração está sendo feita pela secretaria e um novo boletim será divulgado no fim do dia.
Segundo apuração feita pela reportagem, Valdomiro Alves Mantovani esteve em alguns estados como Ceará e Piauí antes de apresentar os sintomas. Ainda não se sabe se ele teve contato com pessoas infectadas nestes estados.
Mantovani era portador de algumas doenças crônicas como diabetes, e hipertensão. O caminhoneiro foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá na tarde deste sexta-feira (5).
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade