Três corpos são localizados no Rio Ivaí
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Resgate

Três corpos são localizados no Rio Ivaí

Paraná por Letícia Tristão em 21/07/2021 - 12:28

Dois deles foram identificados. Posteriormente, o terceiro corpo encontrado se soltou da margem do rio e os bombeiros farão mergulho para encontrá-lo.

Atualizado às 13h35 para acréscimo de informações

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã confirmou a informação de que três corpos foram encontrados no Rio Ivaí, no início da tarde desta quarta-feira (21).

Duas das vítimas estavam submersas na água. Uma delas foi localizada próximo ao local de base da operação e outra mais acima no rio. Uma das vítimas foi identificada como Adalberto Fernandes, de 42 anos, que estava na embarcação que virou. E o outro corpo é de uma menina. O terceiro corpo foi encontrado pelos bombeiros, mas se soltou. Os bombeiros marcaram o local e farão mergulho para localizá-lo, como explica o tenente Elvi José Stofella Neto.

As buscas pelas outras pessoas desaparecidas continuam. Nove pessoas estavam na embarcação que virou no Salto dos 3 Poços do Rio Ivaí, no último domingo, em São João do Ivaí. Três pessoas conseguiram se salvar. Além dos bombeiros, militares da Marinha auxiliam nas buscas.

Nessa terça-feira (20), a camiseta molhada de uma criança foi encontrada em uma das margens do rio. Havia a expectativa que fosse de uma das crianças, mas os bombeiros confirmaram que não se tratava de uma peça de roupa das vítimas.

(Atualizado às 14h20): Segundo os Bombeiros, o corpo da criança foi posteriormente identificado como sendo de Sophia Fernandes, de 4 anos, filha de Adalberto Fernandes.

(Atualizado às 15h42): O terceiro corpo que havia sido localizado, mas se desprendido do resgate dos Bombeiros, foi resgatado pelas equipes. Segundo os Bombeiros, trata-se do corpo de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos.

(Atualizado às 15h55): Bombeiros encontraram o corpo de Heloisa Menegassi de Souza, de 3 anos

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, foram resgatados no início da tarde desta quarta-feira (21) (Fotos: Reprodução Facebook)
Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, foram resgatados no início da tarde desta quarta-feira (21) (Fotos: Reprodução Facebook)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade