CONTAGEM REGRESSIVA Segunda-feira, dia 10 de setembro. Faltam 27 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.
AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ:
DR. ROSINHA: 7h Entrevista AERP; 9h30 Entrevista na CBN Curitiba; 11h50 entrevista na RPC;
19h Sabatina na PUC.
JOÃO ARRRUDA
Fará gravação dos programas eleitorais e algumas ações em Curitiba, como uma caminhada no Bairro Sítio Cercado. À noite evento em Quitandinha, no Encontro do MDB.
CIDA BORGHETTI
10 horas, encontro com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez.
Na pauta do encontro a construção da segunda ponte em Foz, a ampliação de rotas comerciais e ações integradas na fronteira.
RATINHO JUNIOR
O candidato atende a imprensa pela manhã, em Curitiba. Ao meio dia, reúne prefeitos, vereadores e lideranças no Restaurante Madalosso. A tarde será dedicada a gravação de programas para o horário eleitoral.
SEGUNDO TURNO
O candidato do MDB a governador, João Arruda, está empenhado em intensificar a sua campanha. Seu objetivo é crescer e estar no segundo turno. Como ele foi o último a se lançar candidato, também está com atraso no seu material impresso.
O candidato e a sua coordenação estão fazendo um apelo para que os militantes utilizem o material digital, disponível na internet.
BOLSONARO
Começar a semana sem falar do que estamos vendo na internet em relação a Bolsonaro não faria justiça ao que é assunto na política.
Há uma onda de apoio a ele, das mais variadas formas, envolvendo pessoas de diversas idades e condições sociais.
Chama a atenção o fato das manifestações serem espontâneas e ocorrerem de forma autônoma, sem coordenação do candidato.
Em Maringá foi criado o Comitê de Voluntários Suprapartidários Pró Bolsonaro de Maringá, localizado na Avenida Mauá 1248.
O atentado sofrido pelo candidato do PSL a presidente se mantém como um dos assuntos mais debatidos e falados na internet. A todo momentos surgem vídeos e informações, nem todas confirmadas.
Se espera, sem dúvida, que a investigação traga detalhes e a verdade do que aconteceu em Juiz de Fora. Uma coisa é certa: A campanha tem um antes e um depois do atentado.