Bebê de nove meses morre engasgado em Umuarama
Segundo relatório da Polícia Militar, uma viatura policial estava em deslocamento de Iporã a Umuarama quando encontrou uma equipe do Samu à beira da rodovia.
Os socorristas do Samu pediram apoio à Polícia Militar porque um bebê que eles haviam tentando salvar, tinha morrido e sido deixado ali pela família.
O médico do Samu contou à polícia que a equipe foi abordada por uma família pedindo socorro porque havia um bebê engasgado.
O bebê foi imediatamente atendido, mas acabou morrendo.
Quando o tio da criança foi informado da morte disse que não daria de imediato a notícia para a mãe do bebê, que estava ali próxima da ambulância e que a levaria antes para um hospital em Umuarama.
O médico contou que o tio, a mãe do bebê e uma outra mulher da família saíram rapidamente deixando o bebê com o Samu.
A Polícia Militar iniciou as buscas pela família e pelo carro em que ela estava. O veículo foi localizado perto do acampamento de ciganos no Parque das Jabuticabeiras em Umuarama e na sequência a família foi encontrada.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550