Bebê de 1 ano e 4 meses morre vítima de Covid-19 em Maringá
Letícia morreu por complicações da covid-19, segundo a família. Foto: Arquivo

Luto

Bebê de 1 ano e 4 meses morre vítima de Covid-19 em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 28/02/2021 - 10:22

Uma bebê de um ano e quatro meses morreu na noite desse sábado (27), em um hospital de Maringá, por complicações da Covid-19, segundo a família. Letícia estava entubada desde o último domingo (21).

Segundo informações de Luziane Guerra, amiga da família, a bebê não tinha nenhuma doença pré-existente. “Uma criança saudável, sem doença pré-existente, pegou a Covid-19 e morreu. Ela não respondeu ao tratamento e o pulmão foi totalmente comprometido A coisa é séria, vamos nos cuidar e cuidar dos nossos filhos e familiares”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Os sintomas da menina começaram no dia 15 de fevereiro. No dia 17 saiu o resultado positivo para Covid-19 e no dia 21 a bebê piorou, então foi entubada.

Os pais de Letícia também contraíram o vírus. A mãe teve apenas sintomas leves e se recupera em casa. Já o pai está hospitalizado. A menina era a única filha do casal, segundo Luziane Guerra.

“Ela foi muito esperada. Eles fizeram vários tratamentos e demorou muitos anos para ela vir. A família vai precisar de muitas orações”, reforçou.

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade