Autópsia confirma que cão encontrado morto foi alvo de tiro
Reprodução Facebook

Maringá

Autópsia confirma que cão encontrado morto foi alvo de tiro

Segurança por Portal GMC Online em 19/02/2019 - 19:07

O laudo sobre a morte de um cachorro da raça poodle apontou que uma das perfurações no tórax do animal foi provocada por um tiro proveniente de arma de fogo. Suspeita-se que as outras duas perfurações sejam resultados de tiros de chumbinho. O laudo final será divulgado somente na quarta-feira (20), após exames mais detalhados. O cachorro, de 3 anos, foi encontrado morto no Jardim Oásis, na manhã desta terça-feira (19), com perfuração que aparentava ser de tiro. Após denúncia no 156, o animal foi encaminhado para autópsia. 

A Polícia Civil também investiga o caso. Investigadores procuram imagens de câmeras de segurança do entorno de onde o cão foi encontrado para tentar descobrir o que ocorreu. O animal foi localizado em um terreno baldio por uma moradora do Jardim Oásis. Segundo a polícia, Spike havia fugido de casa na noite da última segunda-feira (18). A Diretoria de Bem-Estar Animal informou que a qualificação jurídica do ato, para penalizar o responsável, será definida após conclusão do laudo.

Por Nailena Faian / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade