Assaltantes se envolvem em acidente durante perseguição e roubam em seguida em Maringá

Cidade

Assaltantes se envolvem em acidente durante perseguição e roubam em seguida em Maringá

Cidade em 22/07/2011 - 07:50

Dois homens se envolveram em um acidente e ainda roubaram uma moto em Maringá. O caso aconteceu após eles fugirem da polícia pelas ruas do Jardim Pinheiros III, na manhã dessa quinta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes agiam em uma residência, quando foram surpreendidos pelo proprietário da casa com uma pistola. A polícia foi acionada e os dois tentaram fugir em um automóvel. Durante a perseguição policial, eles colidiram com uma motocicleta, um poste e abandonaram o veículo, mas em seguida roubaram uma moto de um homem que seguia pela rua onde passavam e conseguiram fugir da polícia.

Durante a tarde de ontem, a PM seguiu nas investigações para localizar os bandidos. Após consulta pela placa do veículo, foi identificado um dos assaltantes, sendo ele morador do Conjunto Santa Felicidade e já com passagens pela polícia. Uma foto dele foi mostrada a vítima do assalto à residência e ele foi reconhecido com o autor do crime. Os policiais se dirigiram ao Santa Felicidade, mas não o encontraram. A PM segue na busca dos assaltantes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade