País
Aprovação de Lula em Maringá é de 39%; maioria desaprova
Política por Redação CBN Maringá em 27/12/2023 - 13:35O Paraná Pesquisas divulgou nesta quarta-feira (27) uma pesquisa de opinião pública com a população de Maringá sobre a aprovação das administrações Municipal, Estadual e Federal.
Foram entrevistados 682 eleitores com 16 anos ou mais, entre os dias 20 e 22 de dezembro de 2023. Pelo menos 20% das entrevistas foram auditadas.
A pesquisa tem grau de confiança de 95,0% e margem de erro estimada em 3,8 pontos percentuais.
Os eleitores responderam à seguinte pergunta em relação à administração federal:
“De uma maneira geral, o(a) Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Presidente Lula, até o momento?”
39,0% dos entrevistados disseram que aprovam a administração, 55,7% desaprovam e 5,3% não souberam responder ou não quiseram opinar.
Entre os que aprovam a gestão Lula, a maioria é mulher (41,9%), têm entre 25 a 34 anos (44,7%) e ensino fundamental (47,5%).
Confira também a pesquisa em relação à aprovação da administração municipal e estadual.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Sessão Extraordinária
Câmara de Maringá autoriza Prefeitura a vender lotes para Data Center e Zona Franca
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade