
Nossa Senhora das Graças
Proteção
A imagem de Nossa Senhora das Graças, que teve as mãos cortadas por vândalos em abril deste ano, será vigiada por câmeras de segurança. A informação foi confirmada pelo padre Jefferson Nogueira da Matta, pároco do município de Nossa Senhora das Graças, no Norte do Paraná.
A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças está instalando as câmeras de monitoramento na tarde desta terça-feira, 12. A entrada do município e a imagem da santa serão vigiados 24 horas por dia.
De acordo com o padre Jefferson, assim que terminar a instalação das câmeras um pedreiro vai colar as mãos da santa.
“Já estou com as mãos novinhas que foram doadas por uma empresa de Londrina. Terminando a instalação das câmeras já vamos colar essas mãos e Nossa Senhora da Glória ficará protegida por essa vigilância. Vai ser uma benção e tomara que ninguém mais faça isso com a imagem”, disse o padre.
A imagem de Nossa Senhora das Graças fica na entrada do município que tem o mesmo nome da santa. Pela cidade todos os moradores, independentemente da religião, ficaram tristes com o caso. Vândalos cerraram as duas mãos da santa em abril.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas por enquanto não há suspeitos.
Ao sair de casa, USE máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional