Adolescente é atropelado na saída da escola e morre no hospital
Foto: Arquivo Pessoal

Marialva

Adolescente é atropelado na saída da escola e morre no hospital

Paraná por Luciana Peña em 28/09/2021 - 09:06

Um estudante de 14 anos foi atropelado quando saia da aula nessa segunda-feira (27) em Marialva. O menino passou por cirurgia, mas morreu à noite no hospital.

O acidente aconteceu no final da manhã dessa segunda-feira (27), em frente ao colégio estadual Felipe Silveira Bittencourt em Marialva.

O adolescente Vincenzo Mancuso, de 13 anos, tinha saído da aula e estava indo embora para casa quando foi atingido por um carro desgovernado.

O veículo jogou o menino contra o muro e invadiu o pátio do colégio. Com ferimentos graves, Vincenzo foi socorrido e levado ao hospital em Sarandi, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu à noite.

As aulas no colégio foram suspensas e o Núcleo Regional de Educação está acompanhando.

A chefe do Núcleo, Isabel Domingos Soares diz que, a princípio, a informação é que o motorista do carro teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. [ouça o áudio acima]


A comunidade escolar está arrasada. Os estudantes estavam felizes com o retorno das aulas presenciais, tinham voltado a conviver depois de tanto tempo em ensino remoto. [ouça o áudio acima]

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550