Adolescente de 14 anos morre após engasgar com pão de queijo, em Mandaguari
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Prefeitura de Mandaguari

Região

Adolescente de 14 anos morre após engasgar com pão de queijo, em Mandaguari

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 07/07/2021 - 09:53

Um adolescente, de 14 anos, morreu na tarde desta terça-feira (6), após se engasgar enquanto comia um pão de queijo. O caso aconteceu em Mandaguari (a 32 quilômetros de Maringá). 

Segundo informações do Pronto Atendimento Municipal, a mãe do adolescente relatou que ele já tinha histórico de dificuldades de deglutição e, por isso, precisava se alimentar com pequenas porções de alimentos. De acordo com ela, nesta terça-feira, ele pegou um pedaço maior do pão de queijo que estava comendo e acabou engasgando. 

Conforme as equipes do hospital, a mãe disse que os familiares ainda tentaram fazer manobras para desengasgar o adolescente. No entanto, por não conseguirem, o levaram rapidamente ao pronto atendimento em busca de socorro. 

O jovem, contudo, chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, as equipes tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. 

O adolescente foi identificado como Andrew Castro Teixeira. Segundo informações do Sistema Prever, o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (7), no Cemitério Municipal de Mandaguari.

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade