Fotos: PC Guaíra
Caso Michelle
Acusado de espancar namorada é perseguido pela polícia em Guaíra, bate carro em muro, mas escapa
Segurança por Luciana Peña em 02/10/2020 - 09:10Policiais civis de Guaíra localizaram na tarde dessa quinta-feira (1º) o homem acusado de espancar a namorada em setembro de 2019 em Paiçandu.
Desde então, Whebher Simão está foragido da Justiça. A vítima, Michelle de Souza Brito, ficou com graves sequelas da agressão e hoje vive em estado vegetativo.
Quando foi abordado pelos policiais em Guaíra, Whebher não obedeceu a ordem de parada e jogou o carro contra a viatura. Os policiais atiraram nos pneus do Audi A3 que Whebher dirigia. Começou uma perseguição pelas ruas do centro da cidade até que o Audi bateu contra o muro de uma escola. Whebher conseguiu fugir por dentro da escola. Foi acionado reforço e os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o fugitivo.
Mas a polícia descobriu a casa dele e no local foram encontrados 210 gramas de maconha e uma pistola 9mm com carregadores e munição.
O mandado de prisão de Whebher tem validade de 30 anos, segundo o delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer. O delegado lembra que o inquérito que apurou a agressão a MIchelle foi concluído em tempo recorde, mas mesmo assim, o agressor conseguiu fugir. Ouça:
Atualizado às 10h20.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade