Você na Praça oferta atividades recreativas e de saúde para população
Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Teatro Reviver

Você na Praça oferta atividades recreativas e de saúde para população

Cidade por Carina Bernardino em 31/08/2019 - 10:39

 Evento é gratuito

A praça do Teatro Reviver de Maringá está movimentada na manhã deste sábado (31). É que ocorre no local a quarta edição do projeto municipal Você na Praça, com várias atividades. A iniciativa é da prefeitura, que durante o ano escolhe oito regiões da cidade para realizar o projeto. A explicação é da gerente de recreação e lazer na Secretaria de Esportes de Maringá, Élcia Picolo.

As avaliações nutricionais e de saúde são prestados pelo laboratório em que a Joice Garcia trabalha, que é parceiro da iniciativa.

A pecuarista Sirley Sugura aproveitou os serviços de saúde ofertados no projeto. Ela conta que nem tudo está dentro do esperado, mas que os exames servem de alerta.

Na parte de recreação e Cultura, as crianças se divertem muito, assim como os adultos que estão cuidando delas. É o caso do técnico de laboratório Reinaldo Bernardo, que acompanhou a netinha em vários brinquedos infláveis nesta manhã.

O projeto Você na Praça é realizado pelas secretarias de Esporte e Lazer, Cultura e Mobilidade Urbana de Maringá. As atividades gratuitas vão até as 12h. Até dezembro, serão realizadas mais quatro edições no município. A próxima será na Vila Vardelina, numa praça localizada no final da Avenida Mandacaru.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade