Visando o Paranaense Série B, Aruko Sports anuncia novo treinador
Foto: Divulgação/Aruko Sports Brasil

Preparação

Visando o Paranaense Série B, Aruko Sports anuncia novo treinador

Esporte por Victor Ramalho em 09/03/2022 - 14:20

Trata-se de Rafael Andrade, de 42 anos, ex-União de Francisco Beltrão. Ele comanda os treinamentos já no início da pré-temporada do clube, na próxima segunda-feira (14).

Após conquistar o título do Campeonato Paranaense Série C, em 2021, logo em sua primeira temporada como time profissional, o Aruko Sports Brasil já inicia seus trabalhos visando 2022. Nessa terça-feira (8), o time maringaense anunciou o seu novo treinador. Trata-se de Rafael Andrade, ex-União de Francisco Beltrão.

Aos 42 anos, o técnico foi o responsável pelos dois últimos acessos do time do sudoeste paranaense. Natural de Montes Claros (MG), ele também já teve passagens por outros times do estado, como ACP e Arapongas.

Segundo o treinador, o trabalho será focado em busca do acesso à elite do Paranaense. [ouça no áudio acima]

Rafael Andrade já comanda o time logo no início dos trabalhos de pré-temporada, que está marcada para a próxima segunda-feira (14). Inicialmente, o Samurai se reapresenta com quatro novidades. São os jovens Fuzinato, Juninho, Ianqui e Calebe, jogadores das categorias de base e que vão treinar com os profissionais.

Outros atletas do time sub-19 devem completar os treinamentos. A diretoria, que ainda trabalha por reforços, espera anunciar os nomes dos novos integrantes da comissão técnica ao longo desta semana.

A tabela do Campeonato Paranaense Série B 2022 já foi definida. O Aruko estreia fora de casa, no dia 10 de abril, contra o Andraus, de Campo Largo. A primeira partida em casa será na terceira rodada, marcada para o dia 20 de abril, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio Regional Willie Davids. Os horários das partidas ainda não estão definidos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade