Vinte casais serão selecionados para casamento coletivo
Imagem Ilustrativa/Reprodução/her.ie

União

Vinte casais serão selecionados para casamento coletivo

Cidade por Carina Bernardino em 29/05/2019 - 15:25

Os inscritos devem ser de Maringá ou Sarandi. Outra exigência é a participação em um curso de formação da nova família, com duração de seis meses. A iniciativa inédita surgiu em uma faculdade. 

Encerra na próxima sexta-feira (31) as inscrições para o processo seletivo para um casamento coletivo que vai ocorrer em Maringá no final deste ano. Ao todo, serão selecionados 20 casais, mas antes os noivos se comprometerão a fazer um curso de formação da nova família, com duração de seis meses. A iniciativa é considerada inédita e surgiu dentro da Unicesumar. A coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na instituição, Andreia Lago, diz que o projeto vai preparar os casais para o matrimônio. 
 
O projeto será realizado pela clínica jurídica da instituição, com o apoio do Cejusc. A participação é gratuita, mas somente casais de Maringá e Sarandi poderão se inscrever. 
 
A data do casamento coletivo já foi agendada. 
A primeira etapa da seleção de casais será a entrevista psicossocial. As inscrições e o agendamento da entrevista devem ser feitas pelo telefone 3027 6360, ramal 3443. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. A cerimônia será organizada pela instituição de ensino.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade