Vídeo mostra bandidos invadindo agência bancária de Floraí
Criminosos usaram um carro roubado para invadir o banco – Foto: Reprodução Câmeras de Segurança

Flagrante

Vídeo mostra bandidos invadindo agência bancária de Floraí

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 01/12/2020 - 15:29

Uma câmera de segurança do comércio de Floraí registrou o momento em que criminosos invadiram uma agência bancária da cidade na madrugada desta terça-feira, dia 1º. Na imagem é possível ver o momento em que um carro chega no local, dá uma marcha ré e quebra a porta da agência. Eram por volta das 3h da madrugada e o carro era roubado, segundo a Polícia Civil. 

Na imagem ainda é possível observar que vários homens participaram da ação. Um deles rendeu um morador que passava pelo local e o obrigou a sair do local.

Os criminosos usaram dinamite e explodiram os caixas eletrônicos da agência. A explosão não foi filmada.  Veja o vídeo abaixo.

 

Os ladrões ainda foram em outro banco, tentaram explodir mas a dinamite não explodiu e permanece no local. A equipe do Esquadrão Antibombas, de Curitiba, não havia chego ao local por volta das 14h30 desta terça-feira e a agência continuava isolada. Segundo o capitão Ricardo Antonio Braz, da Polícia Militar (PM), o local só será liberado após a chegada da equipe que está vindo de Curitiba. 

“Nós estamos aguardando o efetivo do esquadrão antibombas, eles já devem estar chegando aqui em Floraí, para que eles façam a varredura no local e encontrem possível material para que possa ser feita a perícia nas agências bancárias”, disse Braz. 

Uma das agências pegou fogo, segundo o capitão da PM, mas as chamas foram controladas pela própria equipe da polícia. Algumas testemunhas disseram para a Polícia Civil que a agência cooperativa faria o pagamento dos servidores da Prefeitura de Floraí nesta terça-feira. A suspeita é de que a quadrilha tinha essa informação de que havia uma grande quantidade de dinheiro dentro do banco. 

A PM continua no local e ainda não se sabe se os ladrões tiveram mesmo acesso ao cofre. Por enquanto, ninguém foi preso. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550