Vídeo mostra bandidos invadindo agência bancária de Floraí
Criminosos usaram um carro roubado para invadir o banco – Foto: Reprodução Câmeras de Segurança

Flagrante

Vídeo mostra bandidos invadindo agência bancária de Floraí

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 01/12/2020 - 15:29

Uma câmera de segurança do comércio de Floraí registrou o momento em que criminosos invadiram uma agência bancária da cidade na madrugada desta terça-feira, dia 1º. Na imagem é possível ver o momento em que um carro chega no local, dá uma marcha ré e quebra a porta da agência. Eram por volta das 3h da madrugada e o carro era roubado, segundo a Polícia Civil. 

Na imagem ainda é possível observar que vários homens participaram da ação. Um deles rendeu um morador que passava pelo local e o obrigou a sair do local.

Os criminosos usaram dinamite e explodiram os caixas eletrônicos da agência. A explosão não foi filmada.  Veja o vídeo abaixo.

 

Os ladrões ainda foram em outro banco, tentaram explodir mas a dinamite não explodiu e permanece no local. A equipe do Esquadrão Antibombas, de Curitiba, não havia chego ao local por volta das 14h30 desta terça-feira e a agência continuava isolada. Segundo o capitão Ricardo Antonio Braz, da Polícia Militar (PM), o local só será liberado após a chegada da equipe que está vindo de Curitiba. 

“Nós estamos aguardando o efetivo do esquadrão antibombas, eles já devem estar chegando aqui em Floraí, para que eles façam a varredura no local e encontrem possível material para que possa ser feita a perícia nas agências bancárias”, disse Braz. 

Uma das agências pegou fogo, segundo o capitão da PM, mas as chamas foram controladas pela própria equipe da polícia. Algumas testemunhas disseram para a Polícia Civil que a agência cooperativa faria o pagamento dos servidores da Prefeitura de Floraí nesta terça-feira. A suspeita é de que a quadrilha tinha essa informação de que havia uma grande quantidade de dinheiro dentro do banco. 

A PM continua no local e ainda não se sabe se os ladrões tiveram mesmo acesso ao cofre. Por enquanto, ninguém foi preso. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade