Vias centrais serão bloqueadas para instalação das estruturas de Natal
Divulgação/PMM

Maringá

Vias centrais serão bloqueadas para instalação das estruturas de Natal

Trânsito por Carina Bernardino em 05/11/2018 - 18:10

E os bloqueios começam nessa quarta-feira (7). Algumas ruas e avenidas ficarão interditadas até 2019. 

Motoristas que trafegam na área central de Maringá devem ficar atentos. É que a partir dessa quarta-feira (7) começam a ser instaladas as estruturas da decoração de Natal e por conta disso, algumas vias serão bloqueadas. O alerta é da secretaria de Mobilidade Urbana e da comissão organizadora do Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção.

A Semob irá bloquear o acesso de veículos ao estacionamento dos fundos da praça da Catedral e entre a rua Basílio Sautchuk, no trecho entre a rua Santos Dumont e a Avenida Brasil. A praça da Igreja vai receber o palco principal do evento, por onde vai passar o Papai Noel e terá o show do cantor Renato Teixeira. O trecho será liberado a partir do dia 16.

Na rua Basílio Sautchuk, será instalada a "Estação Luz" do trenzinho de Natal, que ficará na praça Napoleão Moreira até o dia 6 de janeiro de 2019. O estacionamento da praça Renato Celidônio também ficará fechado por causa da Casinha do Papai Noel, que está sendo montada no local. A abertura do Natal em Maringá está marcada para o dia 15, feriado da Proclamação da República.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade