Vereadores eleitos deputados são parabenizados pelos colegas
Luciana Peña/CBN Maringá

Pós-eleições

Vereadores eleitos deputados são parabenizados pelos colegas

Política por Luciana Peña em 09/10/2018 - 11:20

Homero Marchese e Do Carmo fizeram uma avaliação do período reduzido em que exerceram o cargo de vereador. E o tema eleições ganhou a tribuna. 

A sessão da Câmara de Maringa desta terça-feira foi a primeira após as eleições. E os dois vereadores eleitos deputados estaduais, que estavam licenciados, voltaram hoje à Câmara. Homero Marchese e Do Carmo. Marchese cumprimentou o colega e disse que tbm recebeu o cumprimento e parabéns dos funcionários do Legislativo-

Do Carmo tbm recebeu cumprimentos e disse não ainda acreditar na eleição. Ele teve menos votos do que outros vereadores que disputaram uma vaga na Assembleia, mas conseguiu se eleger graças ao partido, o PSL. O delegado Francischini eleito com mais de 400 mil voto ajudou a eleger do Carmo.

O tema eleições foi levado à tribuna. Belino Bravin, que tbm concorreu, mas não se elegeu, disse que seus eleitores preferiram que ele ficasse na Câmara. E nos bastidores teve gente dizendo que o Legislativo no ano que vem não deve ter tantos embates. Marchese e Jean Marques, que eram do mesmo partido, protagonizaram várias discussões. Perguntado sobre isso, Jean Marques disse que apenas deseja que os colegas eleitos deputados façam um bom trabalho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade