Vereadores eleitos deputados são parabenizados pelos colegas
Luciana Peña/CBN Maringá

Pós-eleições

Vereadores eleitos deputados são parabenizados pelos colegas

Por Luciana Peña em 09/10/2018 - 11:20

Homero Marchese e Do Carmo fizeram uma avaliação do período reduzido em que exerceram o cargo de vereador. E o tema eleições ganhou a tribuna. 

Player Ouça a reportagem

A sessão da Câmara de Maringa desta terça-feira foi a primeira após as eleições. E os dois vereadores eleitos deputados estaduais, que estavam licenciados, voltaram hoje à Câmara. Homero Marchese e Do Carmo. Marchese cumprimentou o colega e disse que tbm recebeu o cumprimento e parabéns dos funcionários do Legislativo-

Do Carmo tbm recebeu cumprimentos e disse não ainda acreditar na eleição. Ele teve menos votos do que outros vereadores que disputaram uma vaga na Assembleia, mas conseguiu se eleger graças ao partido, o PSL. O delegado Francischini eleito com mais de 400 mil voto ajudou a eleger do Carmo.

O tema eleições foi levado à tribuna. Belino Bravin, que tbm concorreu, mas não se elegeu, disse que seus eleitores preferiram que ele ficasse na Câmara. E nos bastidores teve gente dizendo que o Legislativo no ano que vem não deve ter tantos embates. Marchese e Jean Marques, que eram do mesmo partido, protagonizaram várias discussões. Perguntado sobre isso, Jean Marques disse que apenas deseja que os colegas eleitos deputados façam um bom trabalho.