Vereadores devem formar comissão para acompanhar obra
Arquivo/CBN Maringá

Hospital da Criança

Vereadores devem formar comissão para acompanhar obra

Política por Luciana Peña em 14/05/2019 - 11:45

O pedido de criação de uma comissão na Câmara Municipal de Maringá para acompanhar a obra do Hospital da Criança será votado na sessão desta terça-feira. A preocupação dos vereadores é com a informação de que faltam recursos no orçamento do Estado.

No começo de abril a reportagem da CBN conferiu como está a obra do Hospital da Criança. O engenheiro residente Marco Sbardelatti disse que até o final do ano a estrutura física fica pronta.

Mas no final do mês o secretário de Saúde do Paraná Beto Preto falou sobre o assunto aqui em Maringá e disse que o recurso para o andamento da obra não está no orçamento deste ano. Mesmo assim o secretário disse que não há risco de paralisação da obra.

Preocupado com a situação, o vereador Odair Fogueteiro propôs montar uma comissão na Câmara Municipal para acompanhar o andamento da construção do Hospital da Criança. A proposta está em votação na sessão desta terça-feira.

Sobre a questão do orçamento, a assessoria da ex-governadora Cida Boghetti afirmou que confia na continuidade da construção Hospital da Criança de Maringá já que o governo atual recebeu um caixa com R$ 192 milhões em recursos livres.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade