Vereadores de Maringá avaliam o primeiro semestre de trabalhos na Câmara - parte III

Política

Vereadores de Maringá avaliam o primeiro semestre de trabalhos na Câmara - parte III

Política em 18/07/2012 - 11:40

Vereador Belino Bravin (PP) ressalta a importância da discussão da incineração de lixo, casas geminadas e dos subsídios dos vereadores. O vereador acredita o segundo semestre não deve ter projetos polêmicos.

Vereador Paulo Soni (PSB) destaca a participação da população para a redução dos salários no primeiro semestre. Segundo o vereador, a carga de trabalho será a mesma no segundo semestre.

Vereador Luiz do Postinho (PRP) acredita que houve desgaste desnecessário e valoriza consenso entre os vereadores. Após o recesso, o vereador prevê aumento na carga de trabalho.

Vereador Tom Schiavone (PRP) considera repasse de verba para a saúde como tema que mais chamou a atenção. Há aproximadamente um mês na câmara, o vereador acredita que parlamentares podem desgastar a imagem.

O vereador Manoel Sobrinho (PC do B) disse que não iria se manifestou por orientação do partido. O vereador John Alves Correa não foi encontrado pela reportagem

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade