Vereadores de Maringá avaliam o primeiro semestre de trabalhos na Câmara - parte II

Política

Vereadores de Maringá avaliam o primeiro semestre de trabalhos na Câmara - parte II

Política em 16/07/2012 - 12:10

Vereador Flávio Vicente (PSDB) acredita que o segundo semestre será mais tranquilo no Legislativo. Vicente ainda destaca as discussões sobre os salários dos vereadores, incineração dos lixos e casas geminadas como os assuntos que mais chamaram a atenção.

Vereadora Marly Martin (PPL) prevê discussão sobre o preço do transporte coletivo no segundo semestre. Segundo Marly, o preço em Maringá é um dos mais caros do Brasil.

Vereador Heine Macieira (PP) destaca a participação popular como fato marcante no primeiro semestre. Ainda segundo Macieira, o segundo semestre será dividido em duas partes. Antes e depois das eleições.

Vereador Mário Verri (PT) valoriza veto à proibição das casas geminadas e a incineração do lixo no primeiro semestre. No segundo semestre, Verri acredita que o volume de trabalho será menor devido às eleições.

Para a vereadora Márcia Socreppa (PSDB), no segundo semestre o ritmo de trabalho deve ser mantido para os vereadores cumprirem o dever de casa

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade