Vereador levanta suspeita sobre gastos com manutenção de veículos da prefeitura
Divulgação/CMM

Maringá

Vereador levanta suspeita sobre gastos com manutenção de veículos da prefeitura

Política por Luciana Peña em 17/04/2018 - 12:54

Homero Marchese apresentou na tribuna da Câmara dados sobre manutenção de 1200 veículos.

Atualizado às 14h15 - A assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá  informou que vai apurar a situação, para se pronunciar ou não. É preciso saber se os gastos com manutenção são compatíveis com o mercado. 

Atualizado às 17h35 - Resposta da prefeitura
"Dados comparativos entre 2016 e 2017, referentes aos gastos com a manutenção da frota de veículos da Prefeitura de Maringá, apontam economia de R$ 752 mil. O recuo nos gastos ocorreu mesmo com aumento no tamanho da frota. Ano passado, foram incorporados 53 novos veículos como parte de um contínuo processo de renovação. O processo 1943/2017, relativo à licitação de 25 veículos tipo van, demonstra esse compromisso. Os trâmites legais já foram finalizados e a aquisição dos veículos está em curso. A Secretaria de Serviços Públicos também investe na construção de um almoxarifado central para concentrar materiais e equipamentos, o que inclui insumos para veículos. O investimento é mais uma iniciativa para reduzir custos de manutenção de toda a infraestrutura da secretaria, o que inclui também a frota de veículos".  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade