Vereador denuncia obra do Contorno Sul ao Ministério Público
Dr Jamal. Ele segura o documento que foi entregue ao Ministério Público

Maringá

Vereador denuncia obra do Contorno Sul ao Ministério Público

Por Luciana Peña em 07/11/2019 - 13:56

 

Player Ouça vereador Dr Jamal

 

Na sessão da Câmara desta quinta-feira (7), o vereador Dr Jamal usou a tribuna para anunciar que denunciou a obra do Contorno Sul ao Ministério Público por suspeitar de aditivo assinado entre a empresa e a Prefeitura no dia 17 de outubro. Pelo aditivo, segundo o vereador, a conclusão da obra não será mais no prazo previsto inicialmente e sim em outubro de 2020.

atualizado às 16h17: Mas segundo a prefeitura,  o vereador está equivocado, o aditivo prevê término da obra em 02 de junho de 2020. Confira a nota emitida pela prefeitura na íntegra:

"Sobre o Contorno Sul, as obras seguem  dentro do cronograma e, com relação ao prazo para conclusão, o aditivo assinado em maio, já amplamente divulgado, prevê  finalização para junho de 2020.  O importante, no entendimento da Prefeitura de Maringá, vai no sentido de que a recuperação do contorno, com obras de recuperação do asfalto e do sistema de drenagem, fundamental para a preservação do piso, entre tantas outras intervenções, é fundamental para garantir segurança aos milhares de veículos que diariamente trafegam pelo trecho".   

 

Notícias da mesma editoria