Vereador denuncia obra do Contorno Sul ao Ministério Público
Dr Jamal. Ele segura o documento que foi entregue ao Ministério Público

Maringá

Vereador denuncia obra do Contorno Sul ao Ministério Público

Política por Luciana Peña em 07/11/2019 - 13:56

 

 

Na sessão da Câmara desta quinta-feira (7), o vereador Dr Jamal usou a tribuna para anunciar que denunciou a obra do Contorno Sul ao Ministério Público por suspeitar de aditivo assinado entre a empresa e a Prefeitura no dia 17 de outubro. Pelo aditivo, segundo o vereador, a conclusão da obra não será mais no prazo previsto inicialmente e sim em outubro de 2020.

atualizado às 16h17: Mas segundo a prefeitura,  o vereador está equivocado, o aditivo prevê término da obra em 02 de junho de 2020. Confira a nota emitida pela prefeitura na íntegra:

"Sobre o Contorno Sul, as obras seguem  dentro do cronograma e, com relação ao prazo para conclusão, o aditivo assinado em maio, já amplamente divulgado, prevê  finalização para junho de 2020.  O importante, no entendimento da Prefeitura de Maringá, vai no sentido de que a recuperação do contorno, com obras de recuperação do asfalto e do sistema de drenagem, fundamental para a preservação do piso, entre tantas outras intervenções, é fundamental para garantir segurança aos milhares de veículos que diariamente trafegam pelo trecho".   

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade