Vereador denuncia goteiras na recepção da UPA Zona Sul
Imagem ilustrativa/Divulgação/PMM

Goteiras

Vereador denuncia goteiras na recepção da UPA Zona Sul

Política por Carina Bernardino em 09/04/2019 - 14:27

Na sessão ordinária, William Gentil fez críticas a saúde pública e ao prefeito Ulisses Maia. Em tom irônico, ele disse que será preciso instalar uma pastelaria na unidade para atrair o gestor. 

 

Atualizado em 10/04/2019 às 09h27: Segundo a Secretaria de Saúde, o que ocorreu na UPA Zona Sul foi um vazamento provocado por um problema na claraboia, que foi resolvido no domingo. Agora só falta trocar o gesso do teto.

 Um vídeo gravado no último sábado (6) na recepção da UPA Zona Sul, em Maringá, mostra diversas goteiras na recepção da unidade, que chegaram a atingir equipamentos do local. A gravação feita por um servidor foi enviada ao vereador William Gentil, que divulgou as imagens na rede social dele. Na página, o parlamentar denominou a situação como um “caos” na saúde e usou a palavra “alagamento” ao se referir as goteiras. Nesta terça-feira (9), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, Gentil usou a tribuna para falar sobre o assunto e fez críticas a saúde pública e ao prefeito Ulisses Maia. Em tom irônico, ele disse que seria preciso instalar uma pastelaria na UPA para atrair a atenção do prefeito, que nas redes sociais posta fotos em barracas de pastel nas feiras livres. 
 
Na página pessoal, William Gentil explicou que protocolou requerimento na Câmara Municipal de Maringá pedindo a abertura de uma CPI da Saúde. A CBN aguarda uma reposta da assessoria de imprensa da prefeitura sobre as críticas feitas ao prefeito e a saúde pública do município. Também queremos saber quando o problema no teto da UPA Zona Sul será resolvido. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade