Veja como foi a chegada do Corinthians em Maringá
Centenas de torcedores se reuniram no fim da tarde dessa quarta-feira (21) para acompanhar a chegada do time do Corinthians em Maringá. Foto: Victor Hugo Correa/GMC Online.

Copa do Brasil 2024

Veja como foi a chegada do Corinthians em Maringá

Esporte por Rafael Bereta/GMC Online em 22/02/2024 - 08:31

Centenas de torcedores se reuniram no fim da tarde dessa quarta-feira (21) para acompanhar a chegada do time do Corinthians ao hotel em que ficarão hospedados em Maringá. Em seu perfil nas redes sociais, o Aeroporto de Maringá publicou um vídeo com a chegada dos jogadores. 

GMC Online esteve no local e acompanhou a expectativa do público para a chegada dos torcedores, além do momento em que o time chegou ao hotel.

Jogo

O Corinthians e o Cianorte se encontrarão nesta quinta-feira (22) às 20h, no Estádio Regional Willie Davids em jogo único, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O timão havia feito seu último treino na manhã desta quarta, em São Paulo. Clique aqui para obter informações sobre a compra de ingressos.

Durante a entrada dos jogadores, o presidente do time, Augusto Melo, emocionou os torcedores ao retirar sua camiseta, autografá-la e presentear a um fã. 

Veja o momento em que o Corinthians chegou ao Aeroporto de Maringá

Veja como foi a chegada do Corinthians ao hotel em Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade