Veja a previsão do tempo para o último dia do ano em Maringá
O tempo fica instável em Maringá no último dia de 2021. Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Clima

Veja a previsão do tempo para o último dia do ano em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 31/12/2021 - 07:58

Nesta sexta-feira (31), último dia de 2021, o tempo segue sujeito a chuvas nas diversas regiões paranaenses, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Na maioria dos setores a instabilidade ganha força a partir da tarde, devido ao tempo abafado. Calor mais significativo no oeste e no noroeste do Estado. Próximo à meia-noite, há possibilidade de chuviscos isolados entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e as praias.

Em Maringá, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva nesta sexta-feira (31). Deve chover cerca de 10 milímetros na cidade, de acordo com o Simepar. Os termômetros podem alcançar os 29ºC.

Neste sábado, 1º de janeiro de 2022, ainda há previsão de chuvas isoladas em vários setores do Paraná mas, no geral, as precipitações são fracas/moderadas. A previsão para o primeiro dia do ano em Maringá é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva fracas e isoladas no período da tarde. As temperaturas variam de 20ºC a 31ºC.

O tempo volta a ficar firme em Maringá no domingo, dia 2, com predominância de sol. A temperatura mínima prevista é de 19ºC e a máxima pode chegar a 33ºC. Na segunda-feira (3), esquenta ainda mais na cidade: os termômetros podem alcançar os 37ºC, de acordo com o Simepar.

Veja a previsão do tempo para Maringá:

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade