Vagner de Oliveira deixa Semusp
Foto: Reprodução/Facebook

Saída

Vagner de Oliveira deixa Semusp

Política por Victor Simião em 01/02/2020 - 12:09

Decisão foi anunciada publicamente em uma rede social. Apesar disso, neste sábado (1º) ele estava em ao menos dos compromissos ao lado do prefeito Ulisses Maia. Em janeiro, Oliveira se tornou alvo de críticas por conta da alta de roçadas e pela contratação de uma empresa de Londrina.

Vágner Oliveira chefiou a Secretaria de Serviços Públicos desde o início da gestão Ulisses Maia e é considerado por muitos um dos principais articuladores do prefeito. No texto no Facebook, ele escreveu que decidiu deixar a administração municipal após amadurecer a ideia durante um tempo. Oliveira agradeceu a toda equipe  disse que irá trabalhar em novos projetos. Neste sábado ele participou de ao menos dois compromissos públicos com o prefeito. Questionado pela CBN sobre o que irá fazer a partir de agora, Oliveira disse que irá trabalhar em campanha política, mas não disse qual. No bastidor, a conversa é a de que ele irá atuar para Ulisses Maia. 

Em janeiro, ele foi alvo de críticas por conta da roçada em Maringá. A CBN noticiou que uma empresa de Londrina estava prestando serviço sem contrato com o município. Após conflito de versões, Vagner de Oliveira comunicou ter contratado o serviço do próprio bolso e que pagará R$ 17 mil em 10 vezes. 

O desligamento ainda não saiu em Diário Oficial.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade