Vacina contra Covid acaba em Floriano, diz ouvinte
Imagem Ilustrativa | Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estadual de Notícias

Você faz a pauta

Vacina contra Covid acaba em Floriano, diz ouvinte

Saúde por Letícia Tristão em 30/06/2021 - 15:28

Maringá é, entre as maiores cidades do estado, a que está mais avançada na vacinação da população geral, imunizando a população com 39 anos ou mais.  A dúvida é se haverá vacinas suficientes para manter o ritmo.

Maringá está vacinando a população em geral com 39 anos ou mais contra o coronavírus nesta quarta-feira (30). A campanha é intensa para que a população não deixe de vacinar.
Mas no distrito de Floriano, nesta quarta-feira (30), as vacinas acabaram e quem enfrentou o frio logo pela manhã, perdeu a viagem. Foi o que relatou a ouvinte Juliana Grande à reportagem da CBN.

Segundo ela, a informação na unidade de saúde é que não há previsão de chegada de novas doses. [ouça o áudio acima]

De acordo com a prefeitura, Maringá é a cidade mais avançada do estado na vacinação contra o coronavírus. E o secretário de Saúde, Marcelo Puzzi, explicou o porquê em entrevista ao CBN Paraná nesta quarta-feira (30). [ouça o áudio acima]

A CBN entrou em contato com a Prefeitura de Maringá para saber o que aconteceu em Floriano e se há problema de falta de doses. Em nota a assessoria de imprensa informou que “a Secretaria de Saúde de Maringá fez a distribuição de vacinas de acordo com a média histórica de vacinação de cada unidade de saúde e com o restante de vacinas em estoque no município”.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade