Universitários de Maringá e região podem se inscrever para desafio
Imagem ilustrativa/Agência Brasil

Hackathon

Universitários de Maringá e região podem se inscrever para desafio

Tecnologia por Luciana Peña em 12/09/2018 - 09:28

O prêmio é de R$ 10 mil. O objetivo é desenvolver soluções tecnológicas para pagamentos sem cédulas de dinheiro dentro de uma universidade. A promoção é de uma bandeira de cartão de crédito.

Dizem que estudante não tem dinheiro. Mas não é bem assim, dentro de uma universidade circula dinheiro e muito. Tem a lanchonete, o fotocopiadora… os eventos… Mas já pensou numa universidade onde todos os pagamentos fossem por meio eletrônico? Sem qualquer cédula de real. Nem a moedinha do Xerox?

Esse é o desafio do Hackathon universitário que será realizado em Maringá nos dias 22 e 23 deste mês. O evento é organizado por uma bandeira de cartão de crédito que desenvolve o projeto “Cidades do Futuro”, explica a gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, Vanessa Antunes Rodrigues.

A solução que surgir no evento poderá ser aplicada em Maringá. Acadêmicos de Maringá e região podem se inscrever no Hackathon. O público-alvo são estudantes de design, programação e negócios. O prêmio para a solução tecnológica mais original será de R$ 10 mil.

Inscreva-se.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade