Unilife Maringá enfrenta o Barueri nesta terça-feira (22), no Chico Neto
Foto: Divulgação/Unilife Maringá

Superliga Feminina

Unilife Maringá enfrenta o Barueri nesta terça-feira (22), no Chico Neto

Esporte por Victor Ramalho em 22/02/2022 - 07:55

A partida será realizada às 17h. O jogo é válido pela 8ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O time maringaense precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Unilife ocupa atualmente a antepenúltima posição da tabela, com 12 pontos conquistados, apenas 4 na frente do Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento. Em 18 jogos na atual edição da Superliga, foram 3 vitórias e 15 derrotas. Já o Barueri, adversário desta terça-feira (22), é o atual 7º colocado, com 27 pontos e 9 vitórias em 17 partidas.

O jogo no Ginásio Chico Neto terá presença de público, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19 definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os torcedores que desejam assistir ao jogo presencialmente precisarão levar carteira de vacinação, com ciclo vacinal completo contra Covid-19 ou teste PCR negativo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade