Única interessada em criar aroma de Natal é desclassificada
arquivo PMM/Vivian Silva

Concurso

Única interessada em criar aroma de Natal é desclassificada

Cidade por Carina Bernardino em 01/11/2018 - 15:48

Com isto, o projeto Maringá Encantada pode ficar sem o perfume exclusivo neste ano. 

O projeto “Maringá Encantada – um Natal de Luz e Emoção” corre o risco de ficar sem o aroma exclusivo, como queria a Prefeitura. É que a única participante da licitação, que ocorre na modalidade de concurso, foi desclassificada. O anúncio da comissão organizadora ocorreu nesta quinta-feira (1º), dois dias após a abertura do envelope. A mulher foi desclassificada porque o equipamento ofertado para soltar o cheiro natalino não atende as exigências do edital. O aparelho não pode ser utilizado em ambientes externos e não há vedação do aroma, que ficaria exposto ao sol e chuva. Mas apesar da avaliação da comissão julgadora, segundo o Executivo, a concorrente tem cinco dias para recorrer da decisão.

A Prefeitura estava disposta a pagar até R$ 30 mil pela fragrância exclusiva de Natal. A ideia é que o aromatizante estivesse presente na casinha do Papai Noel, no túnel de luz, na árvore natalina de 15 metros e em outros locais enfeitados na praça Renato Celidônio. A regra principal era que o produto fornecido não fosse nocivo à saúde. O cheiro ficaria ativo durante as comemorações natalinas, de 15 de novembro até 6 de janeiro de 2019.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade