UEM prorroga período de candidatura às vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da instituição
Foto Ilustrativa: UEM

Educação

UEM prorroga período de candidatura às vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da instituição

Educação por Letícia Tristão em 21/06/2022 - 11:40

São 1.470 vagas disponíveis em diversos cursos. Candidatos dos concursos de 2021, participantes do Enem e imigrantes e refugiados podem solicitar as vagas.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou o período de candidatura às vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da instituição. Ao todo, são 1.470 vagas disponíveis, que não foram preenchidas na última chamada dos vestibulares.

Para os candidatos do vestibular ou PAS em 2021, o prazo de inscrição segue até essa quarta-feira (22). Os resultados serão divulgados no dia 23 de junho, após às 14h, com prazo para matrícula até 26 de junho.

Aos candidatos que participaram do Enem a partir de 2009, as vagas podem ser solicitadas de 29 de junho a 1º de julho. No dia 8 de julho, a DAA publicará no site da UEM o edital com o resultado. A partir daí, os aprovados poderão fazer as matrículas até 12 de julho.

Refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade que tenham prestado o Enem de qualquer ano, sem ter zerado na redação nem na pontuação geral, poderão fazer a solicitação nos dias 18 e 19 de julho. A divulgação dos resultados será publicada no dia 20 de julho e o prazo para matrículas on-line irá até 21 de julho.
As informações sobre os cursos cujas vagas estão disponíveis podem ser consultadas no site da UEM.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade