Justiça aumenta prazo e cruzamentos em Sarandi permanecem abertos
PRF

Não fecham

Justiça aumenta prazo e cruzamentos em Sarandi permanecem abertos

Paraná por Victor Simião em 31/08/2018 - 19:00

Foi a Justiça Federal em primeira instância que decidiu isso na sexta-feira (31). A informação é da Procuradoria Jurídica do município. Com isso, a interdição dos trechos que ocorreria no domingo (02) está suspensa até o dia 30 de setembro. O cruzamento fica na BR-376, com as ruas Rio de Janeiro e Inglaterra. A disputa judicial se arrasta desde o fim do ano passado. O Ministério Público Federal quer o fechamento; a Prefeitura de Sarandi não.

Anteriormente, o Departamento de Estadas de Rodagem do Paraná tinha emitido oficio dizendo que fecharia esses locais no domingo (02).

A nota foi atualizada neste sábado (01) para informar o prazo dado pelo TRF-4 para que os cruzamentos permaneçam abertos. 

A nota foi atualizada nesta segunda-feira (02). Foi a própria Justiça de primeira instância que alterou o prazo após pedido da Procuradoria Jurídica de Sarandi. No TRF-4 ainda estão os recursos que não foram julgados.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade