Três são presos por desaparecimento de casal em Goioerê
Casal desaparecido | Foto: Reprodução Facebook

Suspeitos

Três são presos por desaparecimento de casal em Goioerê

Segurança por Victor Simião em 16/09/2020 - 14:25

Dois homens foram encontrados em Umuarama e um em Tapejara. Embora eles neguem, há provas, diz delegado. O crime aconteceu no mês passado. 

Três homens foram presos pela Polícia Civil por conta do desaparecimento de um casal em Goioerê, noroeste do Paraná. Dois foram detidos em Umuarama; um, em Tapejara. Foi durante a manhã desta quarta-feira (16). O casal Kauany Cleve e Rubens Bigueti Júnior foram vistos pela última vez no começo de agosto. Desde então, policiais estão trabalhando no caso.

Os presos em Umuarama tiveram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça por conta do caso do desaparecimento. O homem encontrado em Tapejara teve por outro crime, mas a Polícia Civil diz acreditar que ele também esteja envolvido.

Os suspeitos têm 24, 32 e 57 anos. Eles negaram a participação no crime, mas há provas, diz o delegado Adaílton Ribeiro Júnior, um dos responsáveis pelo caso. [ouça no áudio acima]

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre aos trabalhos. O inquérito continua. O objetivo é encontrar os corpos das vítimas.
Kauany Cleve e Rubens Bigueti Júnior desapareceram no dia 03 de agosto. O filho deles, um bebê de quatro meses, foi abandonado e depois encontrado pelo Conselho Tutelar. O carro do casal foi encontrado queimado no dia 04 do mês passado na zona rural de Goioerê.

Itens como jóias e documentos foram apreendidos pelos policiais nesta quarta-feira (16).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550