
Maringá e Paraná
Maringá
Por decisão judicial, três pessoas foram nomeadas para administrar a Sociedade Rural de Maringá até as próximas eleições.
O mandato da diretoria anterior terminou em 31 de agosto e a eleição que estava marcada para 12 de agosto foi suspensa após impugnação de integrantes das duas chapas concorrentes.
O imbróglio sobre a gestão da SRM está na Justiça e uma audiência de conciliação foi realizada na sexta-feira (12).
Ficou decidido nesta audiência o cancelamento da Assembleia que seria realizada nessa segunda-feira (15). Também foi nomeada uma comissão para administrar a SRM até a próxima eleição, integrada por Helio Costa Curta, Paulo Cardoso e Luiz Carlos Sanches.
A nova data de eleição da diretoria foi mantida para o dia 29 deste mês. Mas a Comissão Eleitoral foi dissolvida e uma nova criada, com um representante da Justiça e dois integrantes de cada chapa concorrente.
Também ficou definido que só eleitores que foram admitidos até 15/04/2025 e os sócios que tenham quitado os débitos até 15/06/2025 estarão aptos a votar nessa eleição.
Hélio Costa Curta diz que segunda-feira (15) começa o trabalho na SRM e pretende fazer tudo o que é necessário para que a eleição ocorra normalmente dia 29. Ouça:
Notícias da mesma editoria
Maringá e Paraná
Sem chuva prevista
Segunda-feira (20) será de sol e temperaturas amenas em Maringá
Tempo e temperatura
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional