Três pessoas são assassinadas dentro de apartamento em Campo Mourão
Caminhonete que teria sido usada no crime é localizada pela PM | Imagem: Polícia Militar

Triplo homicídio

Três pessoas são assassinadas dentro de apartamento em Campo Mourão

Segurança por Letícia Tristão em 15/09/2022 - 09:53

Segundo a polícia, a caminhonete que teria sido usada pelo autor dos disparos foi localizada abandonada.

O triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15), em um edifício que fica na Rua São José, esquina com a Avenida Goioerê, em Campo Mourão. Foi por volta das 4h.

As primeiras informações dão conta de que tiros teriam sido na cabeça, o que caracteriza execução. No apartamento, segundo a polícia, quatro pessoas foram atingidas pelos disparos.

Dois homens que estavam no mesmo quarto estavam mortos quando a polícia chegou ao local. No outro cômodo, um homem também já estava morto e outro ainda tinha sinais vitais e foi socorrido. Algumas das vítimas tinham passagens pela polícia.

Segundo o soldado Fábio Bortoleto da Polícia Militar de Campo Mourão, quando os policiais chegaram ao local, a porta do apartamento não tinha sinais de arrombamento. [ouça o áudio acima]

Os moradores relataram à PM que uma caminhonete Hilux saiu do prédio logo após os disparos. Segundo a polícia, o veículo foi encontrado no anel viário de Campo Mourão. [ouça o áudio acima]

A polícia encontrou cápsulas de pistola 9mm. Os corpos das três vítimas foram recolhidos pelo IML. A criminalística está colhendo as informações no local do crime para fazer a perícia. A Polícia Civil investiga o crime e procura saber se o atirador, que está foragido, já estava no condomínio ou invadiu o local para cometer o crime.

(atualização em 11/10, às 11h42): O quarto homem baleado morreu no hospital, no dia 5 deste mês. Ele foi identificado como Ronaldo Samuel Peres da Silva, de 42 anos, segundo informações do GMC Online.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade