Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Campo Mourão

Paraná

Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Campo Mourão

Paraná em 20/06/2011 - 12:40

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Campo Mourão por tráfico de drogas no último domingo (19). A ação ocorreu por volta das 10h20, no Jardim Paulista. Ao fazer patrulhamento pelo bairro os policiais suspeitaram de um homem, de 41 anos, que saia às pressas de uma residência. O indivíduo foi abordado pela polícia e com ele foram encontradas cinco pedras de crack. Ele confessou que pegou a droga na residência e logo o local foi cercado pela PM.

Em vistoria na casa foram encontrados mais dois tabletes de maconha e uma quantia de R$ 360 em dinheiro. Os policiais concluíram que se tratava de um ponto de venda de drogas e prendeu as pessoas presentes, sendo um rapaz conhecido como “amarelo”, de 30 anos; a esposa, de 23 anos; um rapaz conhecido como “natal”, de 24 anos, e o homem abordado na rua. Todos foram conduzidos para a 16º Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade